Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas foi criada para atender à você cliente, então, não se preocupe que iremos lhe ajudar no que precisar.

Veja abaixo todas as informações para prosseguir com a troca:

- Você tem até 7 dias corridos a partir do dia do recebimento do seu pedido para entrar em contato no email: atendimento@oxfio.com.br e solicitar a troca ou estorno*.

- Antes de realizada a troca, o produto passará por um processo de análise de constatação do defeito informado pelo cliente, que pode levar até 30 dias corridos para ser concluído. Caso aprovado, a troca do produto será liberada e gerado um cupom de desconto no valor do(s) produto(s) que poderá ser utilizado em uma nova compra. Caso não seja detectado o defeito informado, o produto será devolvido.

Todos os fretes referente às trocas e devoluções ficam por conta do cliente.
Aceitaremos apenas trocas ou devoluções de produtos que não tenham sido: lavado, usado, sem odores, manchas ou ajustes feitos pelo cliente, e principalmente, com a etiqueta.
Não efetuamos trocas de produtos comprados em promoção.

Qualquer outra troca por motivo de tamanho ou algum outro motivo não mencionado, o frete ficará por conta do cliente.

Estando de acordo com os critérios acima, enviar o produto com as informações de Nome, CPF, Telefone, Nº do Pedido, Qual produto quer trocar e o Motivo para o endereço:

 

Oxfio Calçados e Acessórios Ltda

Rua Guapé, 123 - Zumbi/Cordeiro

Recife-PE

CEP: 50720-540

 

Fique Atento:

- Todos os pedidos e movimentações feitas em nosso site são enviados e confirmados por e-mail.

- O pedido será entregue exatamente no endereço informado no ato da compra, por isso, é muito importante que ele esteja correto, caso contrário o pedido irá voltar e assim terá que pagar um novo frete para fazermos o reenvio.

- Todo e qualquer calçado pode variar alguns milímetros para mais ou para menos independente da numeração uma vez que o processo de fabricação e montagem é manual.

- Como mencionado anteriormente, nosso prazo para análise é de 30 dias corridos.

 

Caso ainda tenha dúvidas, sugestões ou reclamações, não deixe de entrar em contato conosco pelo email: atendimento@oxfio.com.br , estamos aqui para te ouvir, SEMPRE!

 

*Pagamentos realizados através do Cartão de Crédito serão estornados e o valor creditado na fatura em até 60 dias.

Sobre a loja

Confira Nossos Produtos em Nossa Loja Online. Diversos Modelos em Sapatos, Scarpins, Tênis, Rasteiras, Sapatilhas, Salto Bloco, Mules, Tamancos, Meia Pata, Bolsas, Carteiras, Mochilas e Acessórios Femininos. Compre Jé. Entrega para Todo Brasil. Em Até 12x Sem Juros* Site Oficial. Produtos Exclusivos Oxfio.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Oxfio Calçados e Acessórios Ltda - CNPJ: 19.365.492/0002-28 © Todos os direitos reservados. 2020